Associação americana anuncia cancelamento de salões náuticos de inverno de 2021

0
532

A National Marine Manufacturers Association (NMMA), que representa os fabricantes norte-americanos de barcos de recreio, motores e acessórios marítimos, anunciou hoje modificações em sua programação de boat shows para o primeiro trimestre de 2021.

Após uma análise completa do mercado em relação a viabilidade de produzir eventos de inverno seguros e bem-sucedidos, a NMMA decidiu cancelar nove boat shows no primeiro trimestre de 2021 e anunciou que, neste momento, planeja manter a realização de três salões náuticos.

“Essas decisões são do melhor interesse de nossos consumidores, funcionários, membros e indústria e são o resultado de conversas de meses com expositores, autoridades de saúde, operadores de locais e outras partes interessadas na produção de consumidores seguros, bem-sucedidos e de alta qualidade”, disse Frank Hugelmeyer, presidente da NMMA.

“Entendemos o papel vital que os shows de barcos desempenham na exibição de novos produtos e na geração de vendas para a indústria de barcos de recreio, e planejamos retomar nossa programação completa de shows a partir de setembro de 2021”, completa.

Os salões náuticos cancelados incluem:

Os salões que não sofreram alterações até o momento:

Fort Lauderdale International Boat Show é um sucesso

Desde a última quarta-feira, 28 de outubro, está acontecendo a 61ª Fort Lauderdale International Boat Show. Ao todo, serão cinco dias de evento. O evento abriu as portas com máscaras, termômetros, filas menores, maior quantidade de portões, estações de higiene e fiscais para ter certeza de que todos estão cumprindo com as medidas de segurança.

As precauções visam encontrar um equilíbrio entre exibir a poderosa indústria naval do sul da Flórida e proteger os visitantes da COVID-19. Tais medidas não prejudicaram a atração principal: 80 superiates e mais de 500 expositores náuticos estão presentes.

“A Schaefer Yachts está mais uma vez presente no evento. O primeiro dia foi muito bom. Nunca vi um primeiro dia de FLIBS tão movimentado”, afirma Samuel Brito, CEO e sócio de Operações dos Estados Unidos para a Schaefer Yachts.

O boat show de Fort Lauderdale é realizado ao longo da hidrovia intracostal do Pier Sixty-Six Hotel & Marina em direção ao norte até o Bahia Mar Yachting Center e a Las Olas Marina.

Teste FS 290