Armatti apresentará lancha de 43 pés em abril, no Rio Boat Show

0
5150

A Marina da Glória será palco para o pré-lançamento do novo produto da linha Armatti Yachts durante o Rio Boat Show 2018 que acontece entre 14 a 22 de abril. Os visitantes do salão poderão conhecer em primeira mão os detalhes da Armatti 430 Coupe. A embarcação, que já chama a atenção pelo seu desenho arrojado e lembra os carros de luxo esportivos, tem 13,4 metros de comprimento, possui 1 suíte master e uma demi-suíte no piso inferior, salão com cozinha integrada, espaço gourmet e generosas áreas externas. O novo projeto, totalmente desenhado do zero, prioriza a qualidade construtiva, performance, conforto, segurança e navegação.

“As embarcações da Armatti Yachts têm obtido uma grande aceitação do público justamente pelos projetos inovadores, desempenho na navegação e o design marcante característico da marca. Com o feedback de nossos clientes e a demanda do mercado, resolvemos lançar ainda no primeiro semestre, este modelo de 43 pés, que traz vários atributos importantes. Como é o caso das áreas externas privilegiadas para o uso em clima tropical, porta de vidro no convés principal para manter a área de convivência climatizada e confortável além das duas amplas suítes em ambiente reservado no piso inferior, o que permite mais conforto e privacidade para os pernoites. Assim como em nossos outros lançamentos, já temos algumas solicitações de unidades que iniciam a fabricação ainda neste mês, por isso optamos pelo pré-lançamento no Rio Boat Show. O que permitirá aos clientes conhecerem antecipadamente o projeto e fazerem suas reservas do produto”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

As áreas externas da Armatti 430 Coupe chamam atenção devido à sua amplitude e as funcionalidades, itens que permitem muito conforto e momentos de lazer para todos a bordo. No cockpit externo, está um espaçoso sofá, mesa para seis pessoas e espaço gourmet em que o cliente poderá escolher o tipo de churrasqueira que deseja instalar, além de armário para molhados e pia. A extensa plataforma de popa já vem projetada com a opção de ser submergível, o que proporciona ainda mais a facilidade no banho de mar e o acesso ao bote de apoio.

A extensão dos vidros e altura do hardtop dão maior conforto e segurança para quem está no posto de pilotagem que pode usar a posição sentado ou em pé. Também é possível escolher navegar com o HT fechado ou aberto sem afetar a visibilidade.

No convés principal, está o salão com um amplo sofá conversível em cama de casal, mesa de centro removível, cozinha equipada com móveis sob medida e eletrodomésticos. No convés, inferior está a cabine principal à meia nau que se estende aos dois bordos do barco com amplas janelas panorâmicas presenteando o comandante à uma vista privilegiada na altura da água. Já a segunda cabine, está localizada na proa e é servida pelo banheiro do salão o que permite com que se transforme em mais uma suíte.

Como todos os modelos Armatti, a 43 Coupe permite a personalização de itens através de um catálogo de opcionais funcionais e decorativos para que cada cliente possa montar o produto com os materiais de acabamento, equipamentos e cores que mais lhe agradam.

Outro item que pode ser escolhido dentro de uma grade de opções é a motorização. Este barco foi projetado para uso de parelhas de motores gasolina ou diesel entre 2 x 300 hp a 2 x 380 hp, com propulsão em rabeta ou IPS, o que facilita o acesso a regiões de baixo calado. O projeto já foi submetido à software exclusivo das fabricantes de motores para simulações de desempenho da propulsão e teve um padrão elevado no resultado. Isso graças a uma combinação assertiva de casco e motor garantindo a alta performance com baixo consumo.