Conheça este megaiate futurista de 112 metros

0
487

Os conceitos de superiates vêm em todas as formas e tamanhos – radicais, comuns, revolucionários e bizarros. Este futurista Aqua, recém-saído das pranchas da Sinot Yacht Architecture and Design, tem 112 metros e apresenta um pacote de propulsão hyrdogen-elétrico.

O sistema é baseado no uso de hidrogênio liquefeito, que é armazenado a -253 °C em dois tanques isolados a vácuo de 28 toneladas. As principais características do conceito incluem um convés do proprietário, que ocupa a metade da frente do convés superior, e uma escada central, que contorna os dois tanques de hidrogênio hexagonal liquefeito.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.