Amyr Klink confirma participação na 31ª Refeno e apresenta palestra a velejadores

0
496
Foto: Divulgação

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha a cada ano conta com grandes participações. E em sua 31ª edição, a Refeno terá a presença do renomado velejador Amyr Klink. O comandante de diversas expedições pelo mundo apresentará uma palestra aberta para sócios, convidados e aos participantes da Refeno na próxima sexta-feira (11), véspera da partida da regata, na Arena Refeno, no Cabanga, às 10h.

Amyr Klink explanará na palestra a sua experiência ao longo de 35 anos como navegador e empreendedor. Dentro os mais importantes projetos estão a Travessia do Atlântico Sul a Remo, em 1984, ainda a única no mundo, a Invernagem Antártica em solitário, em 1989, a Circum-navegação Polar, em 1998, e o projeto Antártica com a Família, em 2006.

A palestra terá a duração de uma hora e, na sequência, será aberto um espaço para debate e perguntas dos velejadores inscritos na Refeno. Será uma grande oportunidade de aprender com um dos comandantes mais experientes do mundo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.