Amyr Klink participa de encontro no Rio de Janeiro. Saiba mais

0
4282

Vida marítima intensa e superação definem o navegador Amyr Klink, que dará palestra gratuita no colégio Mopi (unidade Itanhangá), no próximo dia 1º de fevereiro, quinta-feira, às 10h. O encontro – que marca a abertura do ano letivo e o lançamento do tema gerador de 2018 ‘Que pegadas deixaremos’ – será repleto de histórias de liderança, habilidades, criatividade e legados para o mundo, que já somam mais de três décadas de dedicação e amor ao mar de Klink.

“É um privilégio ter esse contato [profundo com a natureza] e depender dessa compreensão [da administração do tempo], que hoje em dia não faz a menor diferença para muita gente”, disse o também conhecido como ‘colecionador de experiências’ em entrevista à Revista Bons Fluidos.

Para participar da palestra do autor do mais recente livro “Não há tempo a perder”, os interessados podem se inscrever pelos emails comunicacao@mopi.com.br (pais e responsáveis de alunos) e eventos@mopi.com.br (público externo), com nome completo. As vagas são limitadas e será necessária a inscrição por email até 29 de janeiro para participar.

Para mais informações, acesse www.mopi.com.br.

FS 360 Allure