Confraternização reuniu 230 motos aquáticas no litoral catarinense

Por: Redação -
19/12/2019

A cidade de Tijucas, no litoral catarinense, sediou o 5º Encontro Amigos do Jet Bola de Fogo. Com a presença de 230 motos aquáticas e público de 550 pessoas de todas as idades, o encontro teve programação agitada no dia 7 de dezembro, na sede do jet clube, localizado às margens do Rio Tijucas. O evento contou com o patrocínio da BRP e da concessionária do grupo canadense Mega Jet, presente em São José e em Tubarão, Santa Catarina.

“O encontro começou pequeno, há cinco anos, mas há muitas motos aquáticas nessa região e foi ganhando força. O número de embarcações, bem como de público, quase dobrou com relação a 2018 e superou as nossas expectativas. O dia estava ensolarado, com condições perfeitas na água. O evento foi um verdadeiro sucesso”, resume Juliano Miliorini, presidente do clube Amigos do Jet Bola de Fogo.

“Tijucas é um local estratégico, já que a cidade fica entre 1h e 2h de navegação de Balneário Camboriú e entre 1h30 e 2h30 de Florianópolis. Por isso, a diversão já começa na ida ao encontro, pelo mar e pelo Rio Tijucas. Na sede do clube, os participantes tiveram toda a estrutura necessária para passar o dia em família, com shows musicais, espaço kids e alimentação e bebidas inclusas.”

O espaço contou com estande exclusivo da Mega Jet para exposição e venda dos produtos BRP. O publico conferiu de perto as novidades das motos aquáticas da Sea-Doo, bem como os UTVs e quadriciclos da Can-Am. “Santa Catarina é um grande mercado das motos aquáticas. Entre as 230 embarcações participantes, apenas três não eram da Sea-Doo, o que mostra o grande reconhecimento da marca na região”, continua.

Miliorini afirma que a sexta edição do encontro já está agendada. “Será no início de 2020. Temos muita satisfação em organizar o evento, que sempre é um grande desafio, ainda mais porque o número de participantes aumenta a cada ano. O nosso objetivo não é o lucro, e sim fazer uma grande confraternização, portanto sem os patrocinadores nada disso seria possível”, conclui.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas