Estaleiro holandês apresenta novo modelo da linha Limited Editions

0
181

O estaleiro holandês Amels introduziu sua mais recente adição à linha Limited Editions: o iate Amels 60, com assinatura exterior de Espen Øino. O modelo, que deverá ficar pronto em 2022, terá arquitetura naval com uma nova forma de casco que foi desenvolvida em conjunto pela empresa. O estaleiro holandês e o laboratório interno de pesquisa da Damen pensaram em algo para fornecer um equilíbrio entre conforto e eficiência de combustível.

Um sistema de propulsão híbrido foi desenvolvido para o Amels 60 com a promessa de que o Amels 60 navegue até sete nós com motores de propulsão elétrica e redução do ruído, da vibração, do consumo de combustível, dos custos de manutenção e das emissões nocivas.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Amels confiou ao Studio Indigo, com sede em Londres, o conceito de design de interiores do Amels 60. Graças ao seu generoso volume interior de 830 GT, até 12 pessoas podem ser acomodadas em seis camarotes, bem como 12 tripulantes e um capitão. Um grande terraço, plataforma de mergulho e varandas dobráveis ​​na suíte do proprietário também serão apresentados a bordo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.