Nova regulamentação do Reino Unido permite aluguel de barcos na Inglaterra

0
333

Após o relaxamento das medidas de bloqueio na Inglaterra, mais esclarecimentos foram divulgados pelo governo do Reino Unido, detalhando que as empresas de aluguel de barco ou fretamento autônomo podem operar novamente diariamente.

Um comunicado divulgado pela British Marine diz que, agora, o público pode alugar um barco por um dia com pessoas de sua própria casa. As empresas precisarão de medidas apropriadas de distanciamento social, inclusive durante a entrega de barcos. Os barcos devem ser limpos entre um locatário e outro.

O aluguel de barcos com capitão continuam impossibilitados de operar e pernoites também não são permitidos. Os operadores de barcos turísticos e de viagem também devem permanecer fechados.

Como parte do trabalho da British Marine com relação à Covid-19 para ajudar seus membros e a indústria a voltar aos negócios, foi publicado um documento de orientação para operações de aluguel de barcos. O guia pode ser usado como um auxílio para que as empresas se tornem seguras para não promover a disseminação do coronavírus.

As orientações governamentais publicadas podem ser lidas na íntegra aqui.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Audi