Aichach mantém liderança após disputada III Etapa do Pernambucano de Dingue

0
705

A III Etapa do Campeonato Pernambucano de Dingue, realizada no último domingo (14), em Maria Farinha, foi acirrada. Três barcos disputaram a liderança nas três regatas, dois saíram como vencedores, mas o Aichach manteve a liderança da competição.

O Aichach, de René Hutzler e Cleide Holanda, venceu a primeira regata seguido por Kamikaze, de Leonardo Almeida e Sofia Hutzler, e com o Caso Sério, com Hans Hutzler e Karina Hutzler, em terceiro. Os três barcos voltaram a brigar pela vitória nas duas regatas seguintes. Porém, o Kamikaze não deu espaço aos concorrentes e terminou na primeira colocação nas duas disputas.

Mesmo depois de finalizar a segunda regata na vice-liderança e a terceira no terceiro lugar, o Aichach segue na liderança do Pernambucano de Dingue com 9 Pontos Perdidos (PPs). O Gudino segue no segundo lugar com 20 PPs, mas o Kamikaze encostou e tem 23 PPs.

A última etapa do Campeonato Pernambucano de Dingue será realizada no dia 4 de novembro. Na sequência, entre 15 e 18 de novembro, em Brasília, os velejadores do Cabanga disputarão o Brasileiro da classe.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones