África do Sul ganha maior tirolesa sobre o mar do mundo

0
408

A África do Sul é queridinha dos viciados em aventura e adrenalina pelo seu grande número de atrações radicais, como bungee jump, paraquedas e mergulho com tubarões. E a lista acaba de ficar maior. Isso porque a cidade de Mossel Bay, a 385 quilômetros da Cidade do Cabo, recentemente inaugurou a maior tirolesa sobre o mar do mundo.

A Mossel Bay Zipline, com 1,1 quilômetros de comprimento, é a mais nova atração da cidade que faz parte da Rota Jardim – trajeto de carro pela costa sul do país, que vai da Cidade do Cabo à Porto Elizabeth ao lado do mar, com paisagens incríveis.

LEIA TAMBÉM

E um cenário incrível é o que não falta na tirolesa: a 90 metros acima do mar, o percurso dá vista para o oceano, os penhascos e a vida marinha da região. Só é preciso esforço para ficar de olhos bem abertos para aproveitar a paisagem, que pode acabar bem rapidinho com os impressionantes 80 km/h de velocidade que a tirolesa atinge.

Mesmo que a tirolesa possa parecer um tanto intimidadora para muitos, a organização garante: nenhuma experiência prévia é necessária – todos são bem-vindos. Só fique atento às restrições: a idade mínima é 8 anos, com limite de 120 quilos e 2 metros de altura.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.