Abu Dhabi International Boat Show define data da terceira edição

0
502
ADIBS

O Abu Dhabi International Boat Show (ADIBS), que reúne iates, lanchas de passeio e pesca recreativa da capital dos Emirados Árabes Unidos, está voltando para sua terceira edição, do dia 13 ao dia 16 de outubro de 2021.

Hospedado pela Abu Dhabi National Exhibitions Company (ADNEC) e organizado pela Capital Events (parte do grupo ADNEC), o Abu Dhabi International Boat Show (ADIBS) será a primeira feira náutica dos Emirados Árabes Unidos em 2021. A gama de atividades marítimas deste ano incluirá fretamento e passeios de barco acessíveis pela primeira vez na história do evento.

ADIBS

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Demonstrando a direção futura da indústria de exposições na fase de recuperação pós-Covid-19, a ADNEC já realizou e organizou (com sucesso) megaeventos no início de 2021 com os mais altos protocolos de segurança. Um grande exemplo é a Exposição Internacional de Defesa (IDEX). Isso abre caminho para a volta das grandes feiras no segundo semestre, confirmando a prontidão e capacidade da ADNEC de hospedar ADIBS de acordo com os mesmos padrões que contribuem para manter a saúde e a segurança de todas as partes interessadas”, declararam os organizadores em nota.

Saeed Al Mansoori, diretor executivo da Capital Events, deu seu relato, e contou que “não há outra exposição como a ADIBS. Para os entusiastas da navegação em Abu Dhabi e nos Emirados Árabes Unidos, é o lugar perfeito para explorar as águas e experimentar uma diversidade de lazer, pesca recreativa e outras embarcações marítimas”.

“Além disso, a ADIBS fornece uma plataforma única para as empresas marítimas conduzirem negócios e lançarem novos produtos de maneira integrada. Por fim, a exposição permite que os visitantes conheçam o rico patrimônio marinho de Abu Dhabi, além de explorar o pavilhão dos Emirados Árabes Unidos, que este ano terá um novo visual”, continuou.

Leia também

» Schaefer Yachts marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show

» Triton Yachts confirma participação no São Paulo Boat Show 2021

» São Paulo Boat Show 2021 é lançado durante coquetel na capital paulista

O relato é de que edição deste ano já conta com a participação de mais de 80 expositores, e este ano terá a participação de diversas entidades pela primeira vez, a exemplo da Abu Dhabi Ports Company (ADPC), Abu Dhabi Maritime, Al Fajer Marine LLC, Belassi GmbH e Gulf Craft que exibirá barcos Silvercraft e barcos Oryx.

ADIBS

Com relação à segurança e às medidas da Covid-19, os organizadores confirmaram que estão seguindo todas as precauções necessárias para receber os visitantes do ADIBS 2021. Eles explicaram que a segurança e o bem-estar de todos os participantes e visitantes da exposição é a principal prioridade da ADNEC.

“Implementamos um amplo leque de medidas de precaução e prevenção que garantem a saúde e segurança de todos os visitantes e participantes. Essas medidas foram desenvolvidas em estreita cooperação com as autoridades regulatórias e de saúde relevantes. Após as edições de sucesso da IDEX e NAVDEX 2021, organizadas pela ADNEC, juntamente com a realização da Feira Internacional do Livro de Abu Dhabi, estamos confiantes na segurança de todos os participantes da ADIBS”.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Marine Express