687

0
1525

A Feadship, estaleiro holandês de iates sob encomenda, acaba de colocar na água seu casco de número 687. Com 197 pés, o Rock.It foi encomendado por um experiente proprietário que se apaixonou pelos iates da marca após um charter a bordo de um Feadship. Segundo o estaleiro, ele acompanhou todas as etapas de construção do iate.

O diretor do estaleiro, Henk de Vries, descreveu o Rock.It como um verdadeiro Feadship do século 21, como design impressionante, navegação estável e muitas soluções tecnológicas. Segundo o designer Sander Sinot, o desenho do iate exala velocidade e elegância. O interior do Rock.It mistura arranjo de espaços modernos com materiais clássicos, como o mármore e a madeira. O designer ainda declarou que o objetivo do proprietário, ter um barco que servisse tanto aos passeios em família quanto a grandes festas, foi alcançado.

O Rock.It foi equipado para ser um iate de manobras fáceis e muito estável na navegação, por isso recebeu um sistema de navegação de uso militar e que foi adaptado para este projeto pelo próprio estaleiro.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

Teste Schaefer 770