600 barcos e muito mais

0
2202

Não é difícil encontrar quem queira trocar ou comprar um barco que fique sem saber por onde começar. Afinal, com tantos tipos, modelos e preços de embarcações, essa escolha, realmente, acaba se mostrando difícil. Mas, agora, tem tudo para ficar mais fácil, já que o Guia de Barcos 2015 – o maior e mais completo anuário náutico feito no país – já está nas bancas.

Com um número recorde de embarcações – são nada menos que 600 barcos, divididos em 17 categorias diferentes – o guia lista também 58 estaleiros nacionais e estrangeiros com sede no Brasil. E todos os tópicos são comentados por Marcio Dottori, diretor técnico da NÁUTICA, e maior especialista do assunto no Brasil.

O Guia de Barcos 2015 traz, ainda, matérias exclusivas sobre marinas, segurança no mar, motores, seguros náuticos, motivos pelos quais você deve ter um barco, além de um comparativo entre carros e embarcações. Você também pode conferir uma seleção com 10 ilhas brasileiras que quem navega não pode deixar de conhecer. São 402 páginas que servirão como material de consulta para todos os que amam o mundo náutico. E por apenas R$ 49. O anuário também pode ser comprado pelo site www.shoppingnautica.com.br.

Foto: Arquivo NÁUTICA

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Teste Intermarine 62 YT - 19/06/2020