Estaleiro turco irá construir superiate de 55 metros projetado por estúdio holandês

0
223

O estaleiro turco Alia Yachts e o estúdio holandês de design Vripack se uniram em um novo projeto em Antalya, onde a construção de um novo iate de 55 metros, o projeto Al Waab II, será iniciada. A Vripack é responsável pelo projeto e engenharia de todo o projeto, enquanto a SF Yachts, sediada na Arábia Saudita, coordenou o desenvolvimento em nome do proprietário.

Estima-se que a entrega do superiate ocorra no verão de 2021. “Estou muito satisfeito por fazer parte deste projeto de 55 m e espero construí-lo ao lado das empresas Vripack e Alia Yachts”, diz Francesco Pitea, CEO da SF Yachts.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Informações mais detalhadas sobre este projeto serão reveladas no Monaco Yacht Show, no próximo mês, onde o carro-chefe da Alia, o Samurai de 60 metros, também estará em exibição.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.