50ª edição do Newport International Boat Show tem data para acontecer nos EUA

0
315

O Newport Exhibition Group anunciou a 50ª edição do Newport International Boat Show, de 16 a 19 de setembro, no Newport Yachting Center, no estado norte-americano de Rhode Island.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Estamos entusiasmados para começar a temporada de shows de barcos pessoalmente este ano”, disse Nancy Piffard, diretora de shows do Newport Exhibition Group. “O lançamento de uma vacina segura e eficaz é uma ótima notícia em todos os níveis. Estamos confiantes de que até meados de setembro a maioria de nossa população estará vacinada e poderemos oferecer um ambiente seguro e saudável para todos. Obviamente, seguiremos as diretrizes estaduais e locais – como uso obrigatório de máscara, venda de ingressos sem contato e entrada escalonada e programada para permitir um efetivo distanciamento social. Nosso show é importante para a cidade, o estado e a indústria náutica de recreio e estamos fazendo tudo o que podemos para entregar a experiência excepcional pela qual o Newport International Boat Show é conhecido”.

Leia também

» Estados Unidos concedem US$ 20 milhões em doações a 31 pequenos estaleiros

» Palm Beach International Boat Show começa nesta quinta-feira, nos Estados Unidos

» Guarda Costeira dos Estados Unidos conclui patrulhamento no Atlântico Sul

No ano passado, as vendas de barcos aumentaram significativamente, pois as pessoas descobriram que o tempo na água é uma maneira agradável de se distanciar socialmente. Os eventos náuticos são a melhor forma de promover esta atividade e ajudar os consumidores a encontrar o barco certo para sua diversão pessoal. A equipe do salão está planejando um evento com foco na educação náutica e segurança na água.

Comemorando seu 50º ano, o Newport International Boat Show é um dos maiores eventos aquáticos do país e o principal show da Nova Inglaterra, que abrange mais de 14 hectares da famosa orla de Newport e hospeda centenas de expositores, revendedores e fabricantes, com novos barcos a motor e veleiros de 15 a 90 pés, além de uma extensa seleção de equipamentos marítimos, serviços e acessórios para velejadores.

O evento acontecerá de 16 a 19 de setembro (quinta a sábado), das 10h às 18h; e no dia 19, domingo, das 10h às 17h. Para a segurança de todos, os ingressos serão vendidos com capacidade limitada por dia. Por isso, a venda antecipada online será disponibilizada a partir de meados de junho, de acordo com a organização.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Kapazi