Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo

0
455
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi

O Cabanga Iate Clube e o Iate Clube da Paraíba confirmaram a 4ª edição da travessia Noronha-Cabedelo/PB. Com partida marcada para o dia 18 de outubro, o evento visa dar mais segurança aos participantes da 31ª Refeno na volta para casa e promover um retorno conjunto entre as embarcações.

Além de uma confraternização na chegada das embarcações na Paraíba, os veleiros terão direito a 30 dias de estadia gratuita no clube paraibano ou na Marina de Peter, também em Cabedelo/PB.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show

A inscrição está aberta, custa R$ 100,00/por tripulante, e pode ser feita marcando esta opção no ato da inscrição do tripulante e este valor será adicionado ao boleto ou no caso de quem já esta inscrito, deve gerenciar a sua inscrição no Site da Refeno, marcar esta opção e será gerado um boleto complementar. Os participantes da Travessia não precisam ser os mesmos da Refeno, mas todos que partirem de Noronha para Cabedelo devem estar inscritos na Travessia.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.