46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela começa neste sábado

0
455
Foto: Aline Bassi

A tradicional Semana Internacional de Vela de Ilhabela chega à sua 46ª edição neste fim de semana. De 13 a 20 de julho, os velejadores das classes ORC, IRC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, Multicascos, Mini Transat, HPE-25 e C30 se reunirão nas raias de Ilhabela para a competição.

Considerado o maior evento do Brasil, neste ano, a Semana de Vela de Ilhabela será um evento “impacto zero”, com inúmeras ações de sustentabilidade. Este ano, também, será realizada uma regata inédita, a “Vela do Amanhã”, com os alunos da Escola de Vela de Ilhabela.

LEIA TAMBÉM
>>FS 360 Allure será apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show
>>New Sessa C44 estreia nas águas do Lago Paranoá, em Brasília
>>Torneio por equipes agita 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Mais de 100 equipes de vários estados brasileiros e também do exterior já confirmaram presença na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que reúne atletas profissionais, medalhistas olímpicos, amadores e cruzeiristas.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.