São Paulo Boat Show 2019 foi palco para estreia de lancha catarinense de 45 pés

0
545
Foto: Sky Sampa/Take Boom Produções

Duas suítes, cozinha, sala, churrasqueira e ampla área externa são algumas das características da nova Armatti 450, que integra a coleção Armatti Yachts 2020. A versão Sport Coupé, com hardtop (HT – similar ao teto solar), foi exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2019. Com 13,72 metros de comprimento e quase 4 metros de boca (largura), o modelo privilegia as áreas externas, com vasta iluminação natural em seu interior garantida por amplas janelas panorâmicas tanto nas suítes quanto no salão. Com capacidade para receber 15 pessoas, a nova Armatti 450 foi projetada para aliar esportividade e conforto.

Em sua área externa, a 450 tem praça de popa equipada com mesa e confortável sofá, e integrada tanto com a plataforma de banho estendida quanto com o salão interior, dividido por porta de vidro. A proa conta com área para relaxamento e banhos de sol com espreguiçadeiras com encostos rebatíveis. No salão, os sofás podem se transformar em cama de casal extra. Há mesa de jantar com ajuste de altura além de cozinha gourmet equipada com geladeira, fogão por indução, microondas e áreas estrategicamente desenvolvidas para armazenamento. Abaixo do convés, estão duas suítes para pernoite. A máster conta com janelas panorâmicas nos dois lados e ocupa toda a largura do barco, na meia-nau. Os banheiros contam com box e chuveiro inox com regulagem de altura, e pé direito que chega a 1,90 metros. O estaleiro oferece uma série de opcionais para o modelo, incluindo motorização, gasolina ou diesel, de 2 motores de 350 hp a 2 motores 380 hp.

Foto: Matheus Fugazza

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.