2ª edição de Carnaval Náutico agitará Salvador neste sábado

0
437
Foto: Divulgação

O carnaval de Salvador terá mais um ponto de folia em 2019, agora, no mar. A Baía de Todos os Santos receberá a 2ª edição do Carnaval Náutico, realizado pelo Grupo Trimar Eventos Náuticos e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Programado para o dia 2 de março, sábado de carnaval, às 11h, o evento será animado pelo cantor Tuca Fernandes e pela DJ Cady a bordo do Estakanágua. Os ingressos estão à venda pelo www.sympla.com.br no valor de R$ 300 (+ taxas), correspondente à embarcação para até 10 pessoas.

LEIA TAMBÉM
>>Nova lancha da Armatti Yachts será lançada na Marina Itajaí durante o carnaval
>>Novo conceito de embarcação da VPLP combina vela rígida e motor
>>Embarcações já podem se inscrever para o 8º Juntos pelo Rio, em Itajaí

Como no ano passado, as embarcações ficarão em círculo em volta do palco flutuante nas proximidades do Solar do Unhão. Será obrigatório o uso da bandeira na popa da embarcação para atracar no círculo. Cada barco servirá um camarote e cada um é responsável pelo próprio consumo de alimentos e bebidas.

O 2º Carnaval Náutico contará com o apoio da Capitania dos Portos que fará fiscalizações, bem como o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, salva-vidas e PM. De acordo com um dos fundadores da Trimar Eventos Náuticos, Leonardo Macedo, o Carnaval Náutico é uma forma de mostrar outros lados da cidade. “A Baía de Todos os Santos é um lugar lindo e precisamos aproveitar esse potencial”, afirma.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones