22º Rio Boat Show contou com a presença da Rede Golfinho de Combustíveis

0
1295

A Rede Golfinho de Combustíveis marcou presença na 22ª edição do Rio Boat Show. A empresa, que é responsável pelos postos flutuantes em Angra dos Reis e na Bahia de Guanabara, iniciou as atividades em 1986 e, desde então, passou por algumas modernizações e adequações com o objetivo de melhor atender aos clientes e parceiros.

Por ser um posto flutuante, possui características peculiares. Detém toda a estrutura de um posto de combustível terrestre, com o diferencial de estar presente sobre uma balsa flutuante, fundeado no meio do mar, para facilitar o abastecimento das embarcações e a integridade das mesmas evitando a necessidade de vir às margens, além de contar com loja de conveniência.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 contou com a presença da Marinha do Brasil
>>Rio Boat Show contou com presença da Grow Deck
>>Sapatilhas antiderrapantes exibidas no Rio Boat Show são ideais para uso náutico

O maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu entre 27 de abril e 5 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Foram nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contam com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones