2ª edição do ICS Sunset acontecerá no Guarujá com exposição da Azimut Yachts

0
701
Fotos: Beto Mellao

Após o sucesso da primeira edição, o ICS Sunset volta a agitar o Iate Clube de Santos, na sede náutica do Guarujá, litoral paulista. O evento é aberto ao público e acontecerá neste sábado, dia 8, a partir das 17h. Haverá apresentações de música eletrônica e de saxofone, espetáculo circense, opções gastronômicas, drinques e exposição de iates de luxo da Azimut Yachts. A expectativa é receber cerca de 700 pessoas e mais de 50 embarcações de grande porte.

“A primeira edição do evento foi um sucesso e tivemos uma grande adesão do público, superando nossas expectativas iniciais. Tanto que neste segundo evento a venda dos camarotes e das vagas náuticas em espaço premium para ancorar barcos esgotaram na primeira semana de abertura de vendas”, comenta Renato Alcantara, organizador, sócio do Iate Clube de Santos e entusiasta da náutica.

LEIA TAMBÉM

Para esta edição estão escalados os DJ’s Edu Siqueira, Gaia e Gui Boendia, Nassi, Radice (Fischetti & Defilippi com participação do saxofonista do Rodrigo Sha) e Duty. Os ingressos estão à venda e no valor de R$100.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

PUB Intermarine 13/07/2020