Arquipélago europeu recebeu segunda edição do Azimut Lifestyle Week

0
312
Foto: Divulgação

A segunda edição da Azimut Lifestyle Week, em Malta, realizado na Marina di Valletta e organizada pelo revendedor local Esprit Yachting Ltd, foi um sucesso para a empresa. Cerca de 450 pessoas compareceram durante a semana, incluindo 300 no evento de abertura, e dois iates – um de 15,2 m (50 pés) e outro de 18,2 m (60 pés) – foram vendidos. O evento aconteceu de 18 a 25 de outubro.

“A participação foi semelhante à primeira edição realizada no ano passado, mas tínhamos muito mais a mostrar, pois este ano tivemos 11 embarcações em comparação com seis em 2018”, disse Niki Travers Tauss, da Esprit Yachting. Entre os modelos, estavam o Azimut Grande 27 METRI, estreando em Malta.

A Azimut Lifestyle Week é realizada para apresentar os modelos da marca Azimut às pessoas locais e destacar sua diversidade, além de oferecer aos visitantes uma visão dos desenvolvimentos em andamento na Azimut Yachts, como seu grande investimento em fibra de carbono, especialmente para reduzir o peso. O objetivo é aumentar a conscientização sobre a marca, com um evento aberto a convidados e ao público, com exibição dos modelos e testes no mar com hora marcada.

Além do Grande 27 METRI, outras exibições incluíram dois modelos da coleção Atlantis, os 43 e 51; os Flybridge 60, 66 e 72; o Azimut S7 da coleção S e os modelos Magellano 43, 53 e 66.

Os proprietários Azimut foram convidados para uma série de eventos exclusivos ao longo da semana. Os participantes puderam encontrar, ainda, a Marina di Valletta e todos os modelos iluminados em rosa para comemorar e arrecadar fundos para o Outubro Rosa.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.