Planejamento

22/06/2016

Nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, aconteceu o primeiro encontro de distribuidores brasileiros dos eletrônicos da Navico, como Simrad, Lowrance e B&G. Na ocasião, Marcio Evangelista, gerente para a América do Sul, se reuniu com quatro grandes distribuidores (Northsails, Navetron, Electra e Equinautic), para discutir estratégias de mercado, traçando objetivos para o segundo semestre de 2016, como o São Paulo Boat Show, e para o próximo ano. Segundo Evangelista, a marca teve uma avaliação positiva do primeiro semestre, com crescimento em relação ao ano anterior.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

    Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança