Murano Yachts lança lanchinha de 12 pés no Boat Show

0
6023

A Murano Yachts, fabricante das lanchas Axtor, aproveita o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar um novo conceito de barco, o Fun Boat. O modelo que será apresentado no é o Xspeed 120 Premium, uma lancha com casco de fibra de vidro, motorização de popa de 30 a 40 hp e comando avançado que acomoda 4 pessoas. Segundo o estaleiro, o modelo é uma nova opção de entrada no mundo náutico e o valor deve ser de cerca de R$ 30 mil.

Como o próprio nome diz, a lancha é feita para se divertir em água abrigadas como lagoas, rios e represas pode ser utilizada para passeios e prática de esportes como esqui e wake.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

 

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Teste Azimut 62