Rally náutico chega em sua 11ª edição na Bahia

0
619
Foto: Tarso Figueira

O tradicional Rally Náutico da Bahia, um dos mais importantes do país, completa a 11ª edição em 2019. Desde sua primeira largada, mais de 200 milhas náuticas já foram percorridas na Baía de Todos-os-Santos, em competições marcadas pela confraternização e espírito esportivo. Nascido da vontade da Bahia Marina e do Yacht Clube da Bahia em difundir o setor náutico, o Rally Náutico reunirá barcos e jets no dia 21 de dezembro, com largada às 10h da Bahia Marina.

“Nestes dez anos, o Rally se aperfeiçoou, inseriu tecnologias mais precisas, abrangeu novas rotas e novos desafios às equipes, abriu espaço para a categoria Aventura para iniciantes, e também para jets, que vem conquistando cada vez mais adeptos”, salienta Leilane Loureiro, diretora da Bahia Marina.

De acordo com o Comodoro do Yacht Clube, Marcelo Sacramento, a cada edição o Rally se reinventa para agregar antigas e novas gerações. “O Rally é muito mais que uma competição esportiva, é a união de pessoas em prol de um bem comum, o amor pelo mar. Desafios não nos faltam, mas o interesse em difundir o setor náutico é maior e esse ano teremos uma linda festa na Baía de Todos os Santos”.

O Rally Náutico da Bahia é uma prova de regularidade, sem ultrapassagens. O trajeto é determinado pela organização e o objetivo é que a equipe consiga seguir a rota mantendo as médias horárias pré-estabelecidas. Cada segundo vale ponto.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770