11 lanchas de 12 a 27 pés para você conhecer no São Paulo Boat Show 2020

0
4636

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações. Clique aqui.

Está chegando mais uma edição do São Paulo Boat Show e, como já é tradição, o público poderá conferir os principais lançamentos e destaques do mercado náutico lado a lado em um único lugar! Momento perfeito para escolher sua primeira embarcação e entrar de vez no mundo náutico. Por isso, NÁUTICA selecionou alguns dos modelos de lanchas de entrada que serão apresentadas no São Paulo Boat Show 2020, de 19 a 24 de novembro, na Raia da USP. Muitos deles estarão com condições imperdíveis no evento. Confira:

 

1) XSpeed 120

Com 3,85 m de comprimento (ou 12 pés) e um metro e meio de largura, esta lanchinha da Murano Yachts, estaleiro localizado no interior de São Paulo, mais parece um grande jet, leva até quatro pessoas, pesa 150 kg e está disponível em algumas opções de cores. É ideal para quem quer navegar, esquiar e se divertir em lagoas, rios, represas ou mar abrigado. Construída 100% em fibra de vidro, seu casco em “V” modificado promete segurança e estabilidade.

 

2) Ventura 195 Crossover

O modelo de proa aberta com passagem lateral para a proa da mineira Ventura Marine, traz diferenciais como banheiro, solário e assento de proa. Um outro grande destaque desta embarcação é o Ventura System, um painel que informa tudo sobre o motor da embarcação, eliminando os relógios e, ainda, inclui os dados de gps e sonar. O modelo pode acomodar até oito pessoas em saídas diurnas e pode ser equipada com um motor de popa de 90 a 150 hp.

 

3) Real 220

Com 6,57 metros de comprimento, esta lancha do estaleiro fluminense Real Powerboats, sob comando de Paulo Thadeu, conta com casco que visa amortecer o impacto contra as ondas e rapidez, mesmo como motorização de média potência. Ideal para passeios diurnos, o modelo tem proa aberta e pode levar até 10 passageiros. Pode ser equipada com um motor de popa de 135 a 250 hp de potência.

 

4) FS 230 Scappare

Edição comemorativa de mais de 1000 unidades produzidas da lancha de 23 pés do estaleiro catarinense, a FS 230 Scappare T-Edition tem pintura personalizada em azul grafite e para-brisas preto. Com 7,10 m de comprimento, vem com proa fechada e camarote para casal com um banheiro fechado. O modelo possui casco pensado para proporcionar navegação veloz e confortável, tem solário na proa e leva até 10 pessoas em passeios diurnos. Pode receber um motor de 170 a 270 hp de potência.

 

5) Solara 235 Cabin

Com 7,35 metros de comprimento, a lancha Solara 235 Cabin, da gaúcha Lanchas Solara, foi pensada para unir design moderno e soluções inteligentes. Um dos diferenciais em sua categoria é o banheiro fechado e pernoite para duas pessoas. De dia, a lancha acomoda até sete passageiros, além do piloto. Pode ser equipada com um motor de 200 a 250 hp, gasolina ou diesel.

 

6) Mestra 240 

Estreia do último São Paulo Boat Show, esta lancha de 24 pés – 7 metros de comprimento – do estaleiro paulista Mestra Boats já conta com mais de 40 unidades na água, de acordo com o fabricante. Com capacidade para levar até nove pessoas, além do piloto, tem proa aberta e é ideal para cruzeiros diurnos. Pode ser equipada com um motor de centro-rabeta de 200 a 280 hp de potência.

7) Coral 24

Este modelo do estaleiro fluminense Lanchas Coral conta com uma pequena cabine desenhada, principalmente, para passeios diurnos com banheiro e lugar para um adulto pernoitar. Lançada em 2012, a lancha tem 7,31 metros de comprimento e pode acomodar até 10 passageiros. A motorização fica por conta de um motor de popa de 150 a 350 hp de potência.

 

8) Millenium 245

Projetada para motor de centro-rabeta, esta lancha de 7,40 metros de comprimento feita no Rio Grande do Sul pelo estaleiro Millenium tem o mesmo casco cortador de ondas de suas irmãs movidas com motor de popa, com a vantagem de oferecer a plataforma integral atrás. O cockpit é aconchegante e acomoda até oito pessoas em passeios diurnos e três pessoas em pernoite. A motorização vai de 220 a 300 hp de potência.

 

9) Triton 250 Open

Lançado em 2010, o modelo de 7,65 m de comprimento do estaleiro paranaense Triton Yachts tem bom acabamento e um cockpit bem resolvido, com minibar, solário e ampla plataforma de popa. Tem capacidade para 10 pessoas de dia e duas em pernoite, na cabine que vem com banheiro fechado.

 

10) NX 250

Lançado em 2015 pelo estaleiro pernambucano NX Boats, o menor modelo da marca acomoda até 12 pessoas nos seus 7,5 metros de comprimento. Seu layout inclui passagem lateral para a proa e espaço gourmet na popa, além de banheiro. Sua motorização fica por conta de um centro-rabeta de 220 a 320 hp.

 

11) NHD 270

A NHD 270 Open, fabricada pela NHD Boats, em Itajaí, tem como principal destaque sua área de lazer. Com open deck somado à plataforma de popa, de 1,20 m de comprimento, esta área se torna um amplo espaço de convivência. Conta, ainda, com espaço gourmet com churrasqueira, vários porta-copos e um grande paiol. Apesar da proa aberta, tem um bom banheiro. A NHD 270 open aceita motorização de 250 a 350 hp, a gasolina, e de 260 a 320 hp, a diesel.

Leia também

» Secretário de turismo Vinicius Lummertz anuncia São Paulo Boat Show 2020 na Raia Olímpica da USP

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» São Paulo Boat Show 2020 divulga lista de hotéis oficiais do evento

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. A cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água. Veja datas e horários.

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020

Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: info@boatshow.com.br

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Sea Doo