Conheça 10 iates clubes internacionais que estão entre os melhores do mundo

0
147

Em todo o mundo, os iates clubes são organizadores e palcos para inúmeros eventos sociais, regatas, festivais, etc. Tais locais são de grande importância para a fomentação do mercado náutico. Confira uma lista com alguns dos iates clubes que estão entre os melhores do mundo, localizados em portos pitorescos de cidades cosmopolitas.

Yacht Haven Grande, St. Thomas, Ilhas Virgens, Estados Unidos

Tida como a principal marina do Caribe, o Yacht Haven Grande está localizado ao lado de Charlotte Amalie Harbour e possui vagas para embarcações acima de 137 metros. As comodidades incluem instalações de luxo para proprietários, convidados e equipe, incluindo fornecedores, além de um shopping com deliciosos restaurantes, entretenimento e compras.

The Grand Bahama Yacht Club, Grand Bahama Island, Bahamas

Uma marina de águas profundas facilmente acessível, o Grand Bahama Yacht Club apresenta paisagismo tropical complementado com uma espetacular arquitetura européia. O Grand Bahama Yacht Club é um porto de entrada oficial localizado em Port Lucaya e possui uma piscina externa, um hotel condomínio e deliciosos restaurantes para desfrutar.

Port de Saint Tropez, Saint Tropez, França

Um importante centro do Mediterrâneo, o belo Porto de Saint Tropez possui 734 vagas em um dos portos mais famosos do mundo. Eventos sociais em meio a diversas culturas abundam nesta pitoresca vila francesa.

San Francisco Yacht Club, São Francisco, Califórnia, Estados Unidos

O iate clube de São Francisco oferece vistas panorâmicas da cidade dentro do porto onde foi fundado em 1869. O clube oferece um restaurante e bar para membros e uma grande doca flutuante.

LEIA TAMBÉM
>>Schaefer Yachts oferece condições especiais para modelos com motorização Volvo Penta
>>Angra retoma medidas mais duras de isolamento e restringe atividades náuticas
>>Umidade a bordo: as respostas para algumas dúvidas comuns

Ibiza Magna, Ibiza, Espanha

Localizada no centro da cidade, a Ibiza Magna oferece 85 vagas ideais para embarcações de até 60 pés de comprimento e profundidades de 10 metros.

Coral Reef Yacht Club, Miami, Flórida, Estados Unidos

Este iate clube familiar está situado na Baía de Biscayne e apresenta um lindo cenário de palmeiras. Um dos favoritos dos entusiastas da vela, o Coral Reef oferece comodidades tradicionais, além de um restaurante e dois bares.

Marina Grande, Capri, Itália

Com capacidade para acomodar iates de até 60 metros, a Marina Grande oferece serviços clássicos em meio a cafés à beira-mar e ao lado da praia mais bonita da ilha.

The Dubai Marina Yacht Club, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Situado no pitoresco Golfo Árabe, o Dubai Marian Yacht Club possui 500 vagas e oferece restaurantes, uma galeria comercial e instalações para eventos especiais.

Royal Hong Kong Yacht Club, Hong Kong

Palco de populares regatas, o Royal Hong Kong está situado em meio a um cenário próspero, com inúmeros eventos em andamento para membros e convidados.

Royal Langkawi Yacht Club, Langkawi, Malásia

Embora considerado jovem no mundo do iatismo, o Royal Langkawi possui 200 vagas projetadas para iates de até 60 metros. A localização deslumbrante oferece deliciosas refeições no local e um clube exclusivo.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Real 60 LUXURY - 29/06/2020