Volvo D8 será destaque da Volvo Penta no Rio Boat Show 2017

0
1280

A Volvo Penta confirmou presença no Rio Boat Show 2017 e levará o novíssimo Volvo D8, apresentado durante o São Paulo Boat Show 2016. Com duas opções, IPS e motores de centro com eixo de transmissão, o D8 é mais leve que o D9 e, segundo a fabricante, combina níveis reduzidos de ruído e vibração e qualidade superior de navegação. Tanto o D8 com IPS quanto o D8 Motor de centro são sistemas completos de propulsão.

A Volvo Penta ainda adiantou que irá lançar uma novidade em seu já extenso programa de pós-venda. A empresa ainda não revelou a novidade, mas promete que vai agradar o público brasileiro com a novidade. A Volvo ainda levará outros modelos de motores como o FWD. Outras soluções como o e-Key Remote, o primeiro chaveiro náutico do mercado, do tipo canivete, que ao toque de um botão processa a ligação das baterias, substituindo a chave geral tradicional, junto com muitos quilos de cabos de cobre de diâmetro alto, também estarão no salão carioca.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra.