VCat lança, em Natal, primeiro pontoon Golden Club 750

0
3838
A bordo do novo VCat 750 Golden Club: Valeria De Fusco Pereira e Benedito Prado Neto, do estaleiro VCat Boats, e o proprietário Sergio Segantini Jr. (Foto Otto Aquino)

O estaleiro paulista VCat Boats, especializado em pontoon boats, acaba de lançar a primeira unidade do modelo Golden Club 750, com 7,50 m de comprimento e incríveis 3 m de largura. A estreia aconteceu nesta quinta-feira (17) nas águas quentes do Lago do Bonfim, o maior reservatório de água doce do litoral do Rio Grande do Norte, região que o feliz primeiro proprietário, o paulista Sergio Segantini Jr., irá usar a embarcação.

O modelo tem 7,5 m de comprimento e incríveis 3 m de boca (Foto Otto Aquino)
Com design mais moderno em relação aos outros modelos da marca, a embarcação traz o uso de alumínio em toda sua estrutura, incluindo os três flutuadores (sim, é um trimarã!), o convés e até os móveis. “Podemos dizer que é um modelo alinhado com os mais atuais conceitos de sustentabilidade, pois conseguimos reduzir a quase zero o uso de fibra de vidro em seu processo de construção. Apenas o posto de comando e o móvel da pia são feitos de fibra”, explica Benedito Prado Neto, presidente do estaleiro.

O VCat 750 tem 22,5 metros quadrados de área útil e leva até 18 pessoas (Foto Otto Aquino)