Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts têm balanço positivo em Ilhabela

Por: Redação -
26/07/2017
Foto: Divulgação

Consagrados modelos de lanchas das marcas Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts chamaram a atenção dos visitantes que compareceram ao Ilhabela Boutique Boat Show, de 20 a 23 de julho, no litoral norte paulista. Estiveram à disposição do público para test drives e visitação os modelos Fishing 330 ST e Fishing 265 CC além da Triton 340 e Armatti 360 Coupe, novidades ao público da região. Prospecção de novos clientes e negócios em andamento para as lanchas das marcas expostas e outras opções de tamanhos foram alguns dos resultados. BOATSP e Marina Porto Yachts representaram as marcas no evento.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação no Ilhabela Boutique Boat Show. O modelo da Armatti Yachts, lançado no início deste ano, foi um dos mais visitados. Mas não podemos deixar de destacar que as outras lanchas expostas da Fishing Raptor e da Triton Yachts também foram muito procuradas. Inclusive, a adesão da região pelos modelos da Fishing, lanchas de alta performance e excelentes para o lazer e esportes náuticos, é bem expressiva”, avalia um dos diretores das marcas Allan Cechelero.

“Percebemos que boa parte dos visitantes que participaram do evento já tinham experiência náutica. Isso, além de mostrar o amadurecimento do mercado náutico brasileiro, facilitou não só a prospecção de novos negócios, mas também o início de negociações que devem ser finalizadas nos próximos meses. E não só para as lanchas expostas, mas também envolvendo outros tamanhos e modelos da gama de produtos da Triton Yachts, da Fishing Raptor e da Armatti Yachts. Cada vez mais fortalecemos a nossa presença no mercado”, complementa.

Em sua primeira apresentação no litoral norte paulista, a embarcação de 36 pés da Armatti Yachts, chamou a atenção dos visitantes em Ilhabela.

Com 11 metros de comprimento, se diferencia pelo design esportivo, linhas modernas, ótima iluminação natural e excelente aproveitamento dos espaços. É o caso da plataforma de popa, uma das áreas mais utilizadas pelos navegadores, além do tamanho do pé-direito da cabine que pode chegar a 1,95 m, o que gera mais amplitude. Qualidade construtiva além das opções de customização como: acabamentos e revestimentos, pintura, equipamentos e até opções de motorização são mais atrativos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pisos personalizáveis e tapete flutuante da Growdeck estarão no Rio Boat Show 2024

    Defensas e porta-celular também fazem parte da lista de dez produtos exibidos pela marca durante o evento náutico

    CL Barcos levará veleiro da francesa Dufour ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação de 41 pés representa a primeira do tipo no Brasil e poderá ser vista de perto de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Mergulho Day: confira palestrantes que abordarão o tema durante o NÁUTICA Talks

    Com 5 palestras, o dia 3 de maio terá nomes de peso falando sobre a prática ao público do Rio Boat Show 2024

    NÁUTICA Talks: Tatiana Ribeiro palestra sobre biodiversidade desconhecida das Ilhas Cagarras

    Bióloga e mestre em ecologia está confirmada em bate-papo dentro do Rio Boat Show 2024

    K&L Flex leva colchão focado em aplicações náuticas ao Rio Boat Show 2024

    Expositor confirmado no salão carioca apresentará cinco produtos ao público