Swell Marine apresentou seus dois modelos de geradores náuticos nacionais no Boat Show

0
457

A Swell Marine esteve no São Paulo Boat Show 2017 com seus dois modelos de geradores náuticos diesel: o SM4.0D, indicado para embarcações onde a relação peso e espaço precisa ser reduzida, e o SM7.0D, para embarcações que necessitam de mais potência, sem abrir mão de peso reduzido e dimensões compactas. Os geradores são produzidos no Brasil e custam na faixa de R$ 23 300 o modelo 7.0 e R$ 17 900 o 4.0. A marca oferece, ainda, os acessórios e equipamentos complementares para a instalação do gerador, como silencioso, separador de gás e água, entre outros.

No website da empresa, os clientes têm acesso a uma ferramenta de cálculo de carga, na qual podem fazer uma simulação para descobrir o gerador ideal para a sua embarcação de acordo com os equipamentos que ele possui instalados.

O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.