São Paulo Boat Show terá lançamento mundial de jets Sea-Doo

0
1340

Os detalhes das novidades ainda seguem guardadas a sete chaves. Mas a Sea-Doo promete, mais uma vez, surpreender o mundo e o mercado brasileiro com grandes lançamentos em jets. Durante encontro na manhã desta quinta (4), na sede do Grupo NÁUTICA, em São Paulo, Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina da BRP, anunciou que o São Paulo Boat Show terá, em exclusividade, o lançamento mundial da nova linha de jets 2018 da marca. “Assim como revolucionamos com o modelo Spark e, mais recentemente, com a linha Trixx, traremos ao mercado produtos inéditos. Lançá-los em primeira mão no Brasil, especialmente no boat show de São Paulo, mostra que a BRP aposta e investe no mercado brasileiro”, explica Henrique Rosa.

Bruno Arakaki, coordenador de marketing Sea-Doo, Can-Am e Evinrude, e Henrique Rosa, gerente de marketing da BRP para a América Latina

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição.