Saiba tudo sobre o Torpedo T700 na edição do mês de Náutica

0
1573
Mozart Latorre

Projetado na Itália e muito bem-feito no Brasil, o Torpedo T700 não se intimida com águas agitadas e confronta outros infláveis nacionais com um alto padrão de construção e acabamento. O inflável faz parte do portfólio da marca paulista Torpedo Marine, que está no mercado há três anos dedicando-se, principalmente, ao desenvolvimento de uma série de três modelos de barcos infláveis (T550, T700 e T900), com comprimentos aproximados de 5,5 m, 7 m e 9 m — todos desenhados na Itália pela H3O Yacht Design.

O primeiro a sair do forno foi o Torpedo T700, lançado oficialmente no São Paulo Boat Show do ano passado. Bem-acabado e com um desenho diferente dos infláveis nacionais, tendo a proa ligeiramente inclinada para baixo (detalhe que deixa o T700 com uma aparência agressiva e moderna), este barco inova no material de alta qualidade usado em sua construção. Além do tecido importado de hypalon Orca, da Pennell et Flipo (material utilizado também nos infláveis da Flexboat), o T700 usa cabeamento elétrico estanhado da Ocean Brazil, com certificação UL (órgão reconhecido internacionalmente), que ganhou fama pela longevidade em ambiente marítimo.

O barco foi testado por Náutica e faz parte da edição do mês, que está nas principais bancas e livrarias de todo o país!