Novo veleiro Jeanneau Sun Odyssey 440 será apresentado em Cannes

0
912

Philippe Briand assina o novo Sun Odyssey 440, um veleiro de 44 pés da francesa Jeanneau que fará a sua estreia mundial no Cannes Yachting Festival, em 2017. Esta nova unidade representa um marco para a Jeanneau, fabricante de veleiros de 40 a 64 pés, reconhecido pela qualidade de suas embarcações, e que este ano celebra o seu 60º aniversário.

O trabalho de Philippe Briand realizado no casco permite que o Sun Odyssey 440 receba detalhes totalmente inovadores, segundo a marca. A vida a bordo é fácil e as instalações são confortáveis, tanto para o proprietário quanto para os hóspedes. A suíte do proprietário é particularmente generosa, uma característica raramente vista em um barco deste porte.

Na área do cockpit, uma mesa dobrável oferece espaço aconchegante com uma área de jantar e uma geladeira portátil escondida no móvel. Outros recursos totalmente novos serão anunciados durante a sua apresentação ao público na próxima edição do “Cannes Yachting Festival”, que acontecerá entre os dias 12 e 17 de setembro.

Fotos: Divulgação