Novo relógio Lacoste Capbreton traz no design a herança náutica da marca

0
8064
Foto: Divulgação

Inspirada na herança náutica da marca, a nova coleção de relógios LACOSTE CAPBRETON traz dois novos modelos com um design focado nos códigos do universo marítimo, combinando cores e ícones fortes, como o número 33, emprestados das coleções têxteis para serem ancorados no estilo de vida diário do aventureiro urbano.

Os modelos, ambos com caixa de aço inoxidável de 46 mm, vêm nas cores preto com azul e azul marinho com amarelo, possuem mecanismo quartzo com multifunção, resistência de 5 ATM, vidro de cristal mineral e o icônico crocodilo estampado no index de 3h, bem como a pulseira de silicone com textura petit piqué.

Foto: Divulgação

A história da Lacoste com os esportes náuticos é de longa data, não apenas porque Jean-Jules Lacoste, pai de René (o fundador da marca), foi um membro da Sociedade Náutica de Bordeaux e um remador campeão. Ao longo dos anos, a grife francesa tem apoiado marinheiros e velejadores, patrocinando aventuras ou trabalhando com eles em um design inovador e vestuário técnico. Em 1985, por exemplo, a Lacoste lançou seu próprio veleiro rápido, o L.42, uma embarcação única de desempenho de alto nível.

Todos os modelos da linha estão sendo vendidos no Brasil exclusivamente pela Vivara, nas lojas físicas da joalheria e pelo Vivara online, por R$ 790.