Navegadores de recreio poderão se beneficiar com a integração entre C-MAP e I-SEA

0
851

A C-MAP, fornecedora líder de cartografia marinha digital e soluções de mapeamento, anunciou a aquisição da i-Sea AS, uma empresa de tecnologia e consultoria focada no setor marinho.

Localizado em Oslo, Noruega, a i-Sea tem um histórico comprovado de design, desenvolvimento e operação de soluções marítimas em escala. Com base na tecnologia interna, a i-Sea desenvolveu e lançou o Embark, em 2015, um aplicativo de plataforma interativa para a comunidade de navegação. Com mais de 160 000 usuários do Embark, o i-Sea usa sua plataforma de tecnologia escalável para criar e entregar mapas náuticos inteligentes para navegadores de todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos em adquirir o i-Sea”, disse Sean Fernback, CEO da C-MAP. “Estamos empenhados em oferecer aos navegadores de recreação a melhor experiência para ajudá-los a planejar, navegar e aproveitar sua jornada. A aquisição da i-Sea nos ajuda a cumprir esse compromisso. Examinamos uma série de aplicativos de navegação e plataformas de entrega alternativas na indústria e não tenho dúvidas de que escolhemos o melhor e o mais avançado que melhorará o conteúdo, os serviços e a experiência do usuário que oferecemos aos nossos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe i-Sea e integrar a tecnologia i-Sea para beneficiar a plataforma de mapeamento global da C-MAP”.

“Estamos muito felizes em nos tornar parte da equipe C-MAP”, disse Kristin Omholt-Jensen, CEO da i-Sea. “O C-MAP possui dados de mapas, talentos e força financeira demonstrando seu apetite para investir em tecnologias e produtos futuros. Estamos trabalhando muito de perto com nossos usuários; Nós os envolvemos, conversamos com eles e desenvolvemos o Embark com base nos comentários do usuário! Juntamente com o C-MAP, poderemos escalar Embark para os navegadores em todos os lugares “.