Expansão de mercado

Schaefer Yachts entrega lancha de 56 pés para cliente na Flórida

Na ponta do dedo

Chega ao Brasil a plataforma online e gratuita para aluguel de barcos GetMyBoat

Da Redação
03/02/2016
Woman sitting on boat text messaging on cell phone

A empresa americana GetMyBoat acaba de lançar no Brasil sua plataforma online e gratuita de aluguel de barcos. Presente em 143 países, com mais de 40 000 barcos cadastrados, a ferramenta possibilita a conexão de quem tem algo para alugar com quem quer alugar, já que serve, também, para quem tem interesse em esportes náuticos.

“De veleiros a lanchas, para pesca ou passeio, GetMyBoat tem o mesmo espaço para caiaques, pranchas de SUP, rafting, ducking, windsurf e o próprio surf. Se o lazer ou esporte for na água, GetMyBoat tem uma opção para você”, resume Luís Peazê, representante da GetMyBoat no Brasil. Você pode listar um ou mais barcos, ou outros itens de uso, transporte ou manejo em rios, lagos ou no mar, ou encontrar um desses meios para alugar. Até mesmo apenas para pernoitar. Trata-se da funcionalidade Sleep Aboard, que funciona como uma alternativa de hotel.

Já no seu lançamento em águas brasileiras, a plataforma já conta com mais de 500 embarcações, desde veleiros luxuosos e modernos, oferecidos pelas empresas de yacht charter tais como a Wind Charter e a Brasil Yacht Charter do Grupo Sailing. Proporciona, ainda, um opcional de seguro com pagamento por dia de uso. GetMyBoat pode ser utilizado via navegação tradicional da web, ou com aplicativos para Android e iOS. Basta realizar o cadastro gratuitamente, informar a cidade, e as opções nas imediações aparecem automaticamente.

Foto: Fotolia

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Compartilhe: