Marine Express e Raymarine realizam expedição de pesca na Bahia

0
1251

A Marine Express, distribuidora dos equipamentos Raymarine no Brasil, representada por Christiano Sestini, participou de uma expedição de pesca em Canavieiras, na Bahia, ao lado de Larry Hancken, vice presidente de vendas da Raymarine USA, Rodrigo Santos, gerente comercial da marca na América do Sul e no Caribe, e o embaixador da marca no Brasil, o Capitão Amaral Lures, da Bahia Sporting Fishing.

Com o objetivo de vivenciar a experiência de um dia de expedição e testar os equipamentos eletrônicos Raymarine em limites extremos, o grupo recebeu diversas dicas de uso da aparelhagem, realizou testes por vários pontos de pesca em grandes profundidades, e captou imagens e definições do fundo do mar e dos peixes que habitam cada ponto. Estas expedições realizadas pelos embaixadores da marca dão a direção para o desenvolvimento de novos produtos, além de fornecer importantes dicas.

Equipados com 2x Displays c125, Radar Digital e o módulo de Sonda CP470 c/ sensores duplos de 1kw, eles pescaram alguns peixes, entre eles, um Olho de Boi – conhecido como Amberjack, em inglês – com, aproximadamente, 40kg. Uma experiência única, segundo eles!

Canavieiras é a cidade mais próxima do banco Royall Charlotte, um prolongamento da plataforma continental que se ergue a mais de 2 000 m de profundidade e que atrai grandes peixes predadores, inclusive o Marlin Azul.