Lagoon irá apresentar novo Seventy 8 em Cannes

0
961

O estaleiro francês Lagoon colocou na água, recentemente, seu mais novo catamarã a motor Seventy 8, que será apresentado oficialmente ao público no próximo Boat Show de Cannes. Com quase 24 metros de comprimento, o modelo foi concebido pelos arquitetos navais da VPLP, Patrick Le Quément e Nauta Design, e traz elegância e atemporalidade, além de formas harmoniosas e layout inteligente, repleto de soluções que visam proporcionar máximo conforto aos proprietários e seus convidados.

O Seventy 8 possui um amplo flybridge equipado com jacuzzi, mesa de refeições a estibordo, área de banhos de sol e um hardtop bimini com teto elétrico. Na proa, o catamarã conta com uma área de 30 m² com área de estar; já, na popa, a plataforma funciona como um beach club. No Seventy 8, os designers apostaram numa ligação forte do interior com o exterior recorrendo a amplas janelas e portas de vidro. Com estas soluções, privilegiaram também a boa iluminação natural e a boa circulação de ar.

Os cascos possuem grandes janelas integradas que permitem uma boa iluminação natural e boa circulação de ar nos camarotes, que podem ser até cinco, dependendo do layout escolhido. Um destaque para a suíte do proprietário independente do resto do barco e com acesso à água através de uma “praia” privada. A motorização standard é assegurada pelos motores Volvo D11 com 510 Cv e, como opcional, os motores John Deer N13 (580 Cv).