São Paulo Boat Show terá lancha com cabine decorada com a marca italiana Armani

0
1639

A italiana Azimut Yachts estará presente no São Paulo Boat Show 2016, que acontece de 6 a 11 de outubro, e apresentará, pela primeira vez no Brasil, a Azimut 70, de quase 22 metros de comprimento, com decoração Armani, uma parceria firmada entre as duas grifes italianas de alto padrão.

A embarcação, com 4 suítes – e uma das maiores expostas no salão náutico – trará soluções criativas em decoração desenvolvidas por Giorgio Armani junto ao estúdio de design de interiores Armani/Casa. Revestimentos das cabeceiras das camas e sofás, roupas de cama, almofadas e objetos da marca prometem encantar clientes e visitantes aliados aos processos construtivo, tecnológico e arquitetônico inconfundíveis da Azimut Yachts.

“Pela primeira vez no Brasil traremos mais uma opção da alta décor para quem aprecia navegação sem abrir mão do conforto e da sofisticação, desta vez, assinada pela Armani. Trata-se de uma marca que segue o padrão da Azimut Yachts, preza por elementos funcionais, limpos e altamente luxuosos, que atendem perfeitamente a exigência de nossos clientes”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

A ambientação do modelo será de responsabilidade da premiada designer de interiores, a paranaense Larissa Gomes – que somará aos revestimentos da Armani já incorporados no projeto arquitetônico desenvolvido por profissionais italianos da Azimut Yachts. Os elementos soltos para a ambientação também trarão a assinatura da grife, através de uma parceria firmada com a Casual Móveis, revendedora no Brasil da Armani/ Casa e referência em mobiliário de alto padrão, com lojas em diversas partes do país.

“O objetivo é trazer para os visitantes do São Paulo Boat Show a mesma experiência do navegador de uma embarcação de 70 pés. É uma segunda casa, mas com o privilégio de proporcionar mobilidade, liberdade de ir a vários lugares, fazer novos amigos e compartilhar momentos especiais. E, principalmente, ter o mar e a natureza como quintal”, destaca Larissa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br