Honda Marine apresenta novos motores de popa com propulsão a jato

0
3559
Foto: Divulgação

A americana Honda Marine lançou três novos motores de popa com tecnologia de propulsão a jato para águas rasas: o Honda 40 Jet, o 65 Jet e o Jet 105. Segundo a empresa, os modelos oferecem a mesma operação confiável, silenciosa e eficiente em termos de combustível, como a série Honda BF com hélices, com a manobrabilidade e os benefícios adicionais de um sistema de propulsão a jato.

“Esses motores marcam a entrada da Honda em um novo segmento do mercado. A combinação da tecnologia da motorização a jato com o poder dos motores marinhos da marca dá aos nossos clientes uma escolha mais ampla para atender a todas as suas necessidades”, diz Will Walton, da Honda Marine.

O novos motores não possuem caixa de engrenagens ou hélice abaixo do casco, permitindo a chegada em profundidades mais rasas. Os três modelos incluem partida elétrica; injeção de combustível programada; sistemas refrigerados a água; e uma porta de descarga de água doce. Os modelos são cobertos pela garantia da Honda True, de cinco anos, para os motores e bombas a jato.

40 Jet e 65 Jet estão disponíveis nas concessionárias Honda Marine por um preço sugerido de US$ 11 360 e US$ 13 357, respectivamente. O motor de popa 105 Jet estará disponível até o fim de 2017 e o valor ainda será anunciado.