Heesen recebe premiação por modelo de 50 metros em Monaco

0
746

O superiate de 50 metros Home, produzido pela Heesen Yachts, recebeu o prêmio Baccarat SuperYacht World Trophy 2017 na última edição do Monaco Yachts Show. O elegante troféu de cristal, uma impressionante vela azul criada pelos funcionários do Baccarat, celebra a embarcação, repleta de tecnologia, e o trabalho do estaleiro, que vem trabalhando no desenvolvimento e na inovação dos seus modelos.

“Home é o primeiro superiate a utilizar a inovador fórmula de casco de deslocamento rápido com propulsão híbrida, oferecendo possibilidades de cruzeiro eficientes e silenciosas”, disse Hugo Andreae, editor da SuperYacht World.

Lançado em abril, ele é totalmente produzido em alumínio e é o primeiro modelo de deslocamento rápido da marca com propulsão híbrida.

“Baccarat tem o orgulho de entregar este troféu pelo superiate Home, um símbolo de inovação, excelência e singularidade – valores compartilhados pela empresa”, afirmou Sophie Cotelle, vice-presidente da unidade de negócios de iluminação e mobiliário.