Fita Azul

0
715

Com um japonês a bordo, Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil, o veleiro Lexus-Chroma velejou mais rápido e melhor e levou a fita azul da 16ª Regata Ilha de Caras-Revista Náutica. O comandante, Luís Gustavo de Crescenzo, que comanda o veleiro desde 2007, faz questão de participar da regata desde 2009 e sempre aproveita a competição festiva para encontrar amigos da vela. Esse é, aliás, o grande atrativo da regata Caras-Náutica, o encontro entre amigos do mar.

“O clima este ano estava ainda mais incrível. O dia ensolarado trouxe também o vento e proporcionou uma velejada mais que prazerosa e sem tirar a emoção da competição”, comentou o comandante Luís Gustavo de Crescenzo. “O clima entre a tripulação também estava excelente e o apoio japonês nos deu ainda mais garra para completar o percurso e conquistar a vitória”, completou o comandante.

Com tantas participações na regata, a equipe não se cansa e já se prepara para a edição de 2016 da regata mais charmosa do país.

Confira os resultados completos clicando aqui.

Fotos: Mozart Latorre

 

Fique ligado no canal no Youtube (youtube.com/revistanautica) para ver mais lances e na próxima edição da revista, que mostrará tudo o que aconteceu na mais charmosa regata do Brasil.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.