Por dentro da embarcação

Conheça o estilo interior do iate explorador de 107 metros Ulysses

Encontro náutico

1º Congresso Internacional de Náutica da Colômbia será realizado em Cartagena de Indias em abril

Maristella Pereira
08/01/2016
Cartagena

O 1º Congresso Internacional de Náutica da Colômbia será realizado de 27 a 29 de abril, em Cartagena de Indias. Organizado para promover o crescimento da indústria náutica de recreio no país, o evento está sendo produzido pelo International Council of Marine Industry Associations (ICOMIA) em conjunto com as associações-membro da National Marine Manufacturers Association (NMMA) nos EUA e a recém-formada Asociación Náutica de Colombia (ANC) .

Serão dois dias de trabalho em rede e educação para aprender sobre as oportunidades na Colômbia. O Congresso também contará com palestrantes e sessões, bem como um passeio na marina para dar aos participantes uma visão de alguns dos passeios de barco, além da infra-estrutura e das instalações existentes.

Os tópicos a serem abordados incluem ‘Why Colombia? Why Now?’, ‘A Drone’s View of Marina Development in Colombia’, e ‘Understanding the Needs of the Colombian Marine Market.’

“A indústria náutica de recreio da Colômbia tem um tremendo potencial de crescimento e é um mercado emergente passeios de barco para a indústria marítima global”, diz Thom Dammrich, presidente da ICOMIA e da NMMA. “Ao participar do Congresso, empresas marinhas podem aprender mais sobre as oportunidades para a náutica de recreio e as medidas necessárias a tomar.”

A ANC juntou a ICOMIA como seu membro de pleno direito em maio de 2015. O objetivo da organização é permitir o crescimento e a competitividade na indústria naval colombiano, bem como para criar e desenvolver oportunidades de negócios e contribuir para o fortalecimento da cultura náutica dentro do país.

A ANC foi fundada em fevereiro de 2015 e é a primeira associação comercial para representar, promover e defender os interesses do turismo náutico e da indústria náutica de recreio da Colômbia. Ela tem atualmente 40 membros.

Foto: Fotolia

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Compartilhe: