Empresa inicia comercialização de barcos em sistema compartilhado no Rio

Por: Redação -
26/05/2017

Após investir na abertura de uma base operacional no Rio de Janeiro, o Prime Fraction Club – empresa de compartilhamento de bens de luxo – amplia seu escopo de atuação no Estado e inicia a comercialização de embarcações de luxo no sistema de propriedade compartilhada.

A primeira embarcação, que aporta no Rio dentro desse modelo, é a Azimut 68S, que pode ser dividida em até quatro proprietários. Para adquirir uma cota da embarcação, o associado faz um investimento de R$ 1 650 000, além da taxa fixa mensal de R$ 12 907.

O modelo tem um design moderno, elegante e um amplo espaço interno, com capacidade para 12 passageiros, além de uma excelente performance em alto mar.

O conforto, espaço e sofisticação das embarcações do Prime correspondem aos anseios dos clientes mais exigentes, já que a empresa proporciona o sonho completo: barcos luxuosos, com tripulação a bordo, manutenção e gastronomia a gosto do cliente.

No sistema de operação do Prime, os associados adquirem uma fração da embarcação, e cada um conquista o direito de desfrutá-la por até dez semanas ao ano – os clientes escolhem as semanas de sua preferência, informando a prioridade de suas escolhas. Além de reduzir o custo da aquisição em até um quarto, se comparado à compra individual, também permite usufruir da tranquilidade de ter o Prime como responsável pela manutenção e administração do barco.

A empresa entrega a embarcação pronta para o uso do cliente, incluindo um baú exclusivo e individual – ao gosto de cada um dos proprietários –, com a finalidade de personalizar o barco da maneira indicada por cada cotista. As amenities disponíveis incluem desde decoração específica, porta-retratos, jogos de cama, mesa e banho, até a disposição de um chef de cozinha para preparar pratos de sua preferência, dependendo do tamanho da embarcação.

A base operacional no Rio de Janeiro, localizada no aeroporto de Jacarepaguá, foi aberta em 2016, com o objetivo de atender a demanda dos cotistas do Prime e de empresas e pessoas físicas interessadas em utilizar o sistema de propriedade compartilhada fora de São Paulo.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas