Embarcações de lazer e pesca do Triton Group foram destaques no Rio Boat Show 2017

0
2829
O lançamento da Armatti Yachts, a Armatti 360 Coupe, foi uma das embarcações que mais chamou atenção dos visitantes que passaram pelo estande do Triton Group durante o Rio Boat Show 2017. (Foto: Divulgação)

O estaleiro brasileiro Triton Group, após a participação no Rio Boat Show 2017, neste mês de abril, reforça a sua posição no mercado náutico nacional, graças ao expressivo número de visitantes que recebeu em seu estande (cerca de 5 mil pessoas). Durante o período algumas vendas foram efetivas e outras negociações seguem em processo de fechamento após o evento. Entre as lanchas expostas, a Armatti Yachts foi um dos destaques. Na ocasião, foram apresentados mais dois novos modelos dessa linha: as lanchas superesportivas Armatti 360 Coupe e Armatti 480 Sport Fly.

“Em pouco mais de seis meses dos primeiros lançamentos da Armatti Yachts no mercado, temos sentido ótima aceitação do público. No Rio Boat Show, tanto a Armatti 480 Sport Fly quanto a Armatti 360 Coupe – lançamentos – foram muito elogiadas não apenas pelo design superesportivo, mas também pela qualidade do processo construtivo, acabamento e possibilidades de configurações. São lanchas muito confortáveis e têm um excelente aproveitamento de espaços nas áreas interna e externa”, ressalta um dos diretores do Triton Group, Allan Cechelero.

“Além disso, uma das características que chamou a atenção na Armatti 360 Coupe foi a pintura fosca do casco. Algo bastante exclusivo, moderno e inovador, diferente do que geralmente é visto no mercado”, complementa.

A linha Triton Yachts também mantém o sucesso entre os navegadores. Com características mais clássicas, foram destaque os lançamentos Triton 230 Open, versão indicada para quem deseja comprar a sua primeira embarcação, e a Triton 340. Também estiveram expostos os modelos de 25 e 36 pés com hardtop.

Os amantes da pesca oceânica também puderam conferir as embarcações da consagrada Fishing Raptor.  As lanchas produzidas pela marca, além de possibilitarem a prática do esporte, graças à sua estrutura para navegação a longas distâncias, também podem ser utilizadas para os momentos de lazer. As opções apresentadas ao mercado durante o Rio Boat Show foram os modelos Fishing 375 Solarium, Fishing 340 WA e a Fishing 265CC.

“Por atendermos a um público bastante diversificado e pela qualidade das nossas embarcações conseguimos realizar a venda de embarcações e iniciamos algumas negociações durante o evento que deverão ser fechadas em breve. Devemos ter bons resultados nas próximas semanas”, avalia o executivo.