Novo barco

Estaleiro gaúcho lança nova embarcação de 64 pés durante o São Paulo Boat Show 2016

Direto da África

Leopard Catamarans estreia em águas brasileiras durante o Rio Boat Show 2014, mês que vem

Rosângela Oliveira
27/03/2014
leopard48

A Leopard Catamarans, tradicional estaleiro sul-africano especializado na produção de catamarãs oceânicos, chega ao Brasil e vai apresentar um modelo de 48 pés durante o Rio Boat Show. O Leopard 48 tem quatro suítes, amplo espaço interno e boa navegabilidade. O estaleiro Leopard também é conhecido por ter seus catamarãs navegando sob a bandeira das maiores empresas de charter do mundo, a The Moorings e a Sunsail.

A empresa brasileira SetSail | Inteligência Náutica, sob responsabilidade de Guilherme Kodja e Odoardo Lantieri, é a representante exclusiva da marca para o atendimento do nosso mercado.

A linha Leopard se inicia com o modelo de 39 pés, de três ou quatro cabines, e segue com as opções a vela de 44, 48 e o luxuoso e diferenciado 58 pés com até seis suítes.

Para os fãs de embarcações a motor, dois modelos estão atualmente em linha e já em uso também em charters em diversas bases da The Moorings e Sunsail. Os Leopard 39PC e 51PC com configurações diferenciadas de três e quatro cabines e enorme flybridge além da ótima autonomia de navegação.

Conheça o Leopard 48 no Rio Boat Show 2014 que acontece de 9 a 15 de abril, na Marina da Glória.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Compartilhe: