Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela 2017 continua neste fim de semana

0
560
Aline Bassi

A primeira etapa da Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela 2017 prossegue neste fim de semana, dias 18 e 19 de março. Iniciada no último dia 11, a competição contou com tempo bom e vento constante na casa de 12 nós.

Na C30, quem assumiu a liderança da etapa foi o Caballo Loco, de Mauro Dottori, que acumula 5 pontos em 5 regatas, já considerado um descarte. Em segundo, o Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, com 6 pontos, também considerado um descarte. Com 12 pontos acumulados, o +Realizado, de José Luiz Apud vem na terceira colocação.

Na HPE, quem vem na liderança é o Repeteco de Fernando Haaland. Com seis pontos, o Ginga, de Breno Chvaicer, vem na segunda colocação, seguido do Conquest, de Marco Hidalgo, com 10 pontos, todos já considerado 1 descarte.

A RGS, que teve duas regatas, tem a liderança do Helios II, de Marcos Lobo, com 3 pontos Em segundo, o Mystic, de Carlos Gerevine, também com 3 pontos. Em terceiro, o Jambock, de Marco Antonio Ongarelli.

Por fim, a flotilha da IRC tem a liderança do Maria Preta, de Mário Buckup, com 2 pontos, seguido do Zorro, de Gonçalo Sá, com 4 pontos e do Asbar, de Sérgio Klepacz, com 6 pontos.

.