Campanha do São Paulo Boat Show 2016 é destaque no Ads of the World
A campanha publicitária do São Paulo Boat Show 2016, que aconteceu em outubro do ano passado, ganhou, recentemente, importante destaque no Ads Of The World — portal em formato colaborativo que funciona como vitrine para as mais criativas campanhas ao redor do mundo. Idealizada pela agência BigBee, a campanha marcou um novo direcionamento na comunicação do maior salão náutico indoor da América Latina, que, em sua 19ª edição, foi realizado em um novo espaço, o São Paulo Expo, e contou com 100 expositores e 36 mil visitantes.
Veja a campanha do São Paulo Boat Show 2016 exposta na galeria da Ads Of The World.
Pensada em tom poético e intitulada “As Novas Lendas do Mundo Náutico”, a campanha lançou um olhar inédito sobre o setor (mais cuidadoso visualmente e em conteúdo), agregando, dessa forma, o devido valor ao evento e aos negócios por ele gerados. Para conceber essa campanha e trazer à tona o glamour, a grandiosidade e a essência do salão náutico paulista, a campanha mergulhou em referências históricas e a mitologia grega, revisitando a Odisseia de Homero e o retorno dos gregos de Troia para a Grécia, de onde extraiu a beleza encantadora das sereias. “Nossas sereias conquistaram os olhares do mundo inteiro”, enaltece o organizador do evento, Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Administradora da Marina da Glória, palco de mais uma edição do charmoso evento náutico, terá estande no Espaço dos Desejos
Defensas e porta-celular também fazem parte da lista de dez produtos exibidos pela marca durante o evento náutico
Embarcação de 41 pés representa a primeira do tipo no Brasil e poderá ser vista de perto de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Com 5 palestras, o dia 3 de maio terá nomes de peso falando sobre a prática ao público do Rio Boat Show 2024
Bióloga e mestre em ecologia está confirmada em bate-papo dentro do Rio Boat Show 2024