Atual vice-campeão mundial de Motosurf, Bruno Jacob inicia circuito 2017 na França

0
2083
Foto: Lucciano Cruz

O atleta brasileiro Bruno Jacob é o atual vice-campeão do Mundial de Motosurf, modalidade esportiva radical em que os pilotos utilizam os jets para realizar manobras nas ondas, fará a estreia no tour de 2017.

O piloto faz um treinamento intenso no litoral baiano e tem suporte de nutricionista, fisiologista, médico do esporte e educadora física pra complementar essa busca pela excelência no esporte. Em 2016, ele encerrou o circuito em 2º lugar e, esse ano, garante que quer ainda mais.

“Desde que finalizei em 2º lugar ano passado numa crescente dos anos anteriores, tenho me dedicado mais a cada dia desafiando toda a minha equipe, desde a preparação do equipamento na Jacob Adventure e do meu corpo com o time de profissionais da melhor categoria”, explica Bruno Jacob.

O Mundial de Motosurf 2017 terá seis etapas, começando na praia de Biscarrosse, na França, onde a competição será realizada entre os dias 5 e 8 de maio. Depois passará por Inglaterra, Portugal, Estados Unidos, Brasil e Japão.

Além do mundial, Bruno Jacob tem outra novidade: Lançará a série “Além dos Limites” que irá mostrar tudo sobre o esporte ao redor do mundo.

“Estou super feliz em poder compartilhar com todos os fãs do motosurf que sempre quiseram acompanhar os detalhes sobre o circuito, a preparação, as viagens, as dificuldades e os bastidores com muitos detalhes. Tenho certeza que teremos um ano abençoado e que representarei mais uma vez o Brasil com a garra de sempre”, diz o atleta.